A iniciativa teve como objetivo elevar a autoestima dos usuários (Foto: Divulgação/Ascom)

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a cabeleireira Nice Sales, promoveu na manhã desta segunda-feira, um “Dia de Beleza”, para os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. A iniciativa teve como objetivo elevar a autoestima dos usuários.

Na oportunidade, os integrantes do CAPS tiveram serviços de corte, lavagem, hidratação, higienização, barba e escova. Esta foi a terceira vez que a cabeleireira Nice Sales levou o projeto para a unidade de saúde. Nice destaca que a iniciativa é importante no sentido de proporcionar momentos de descontração e diversão, elevando a autoconfiança dos pacientes.


null             A técnica de enfermagem do CAPS, Andréa Paes e a paciente Dona Maria da Conceição

Dona Maria da Conceição aprovou o Dia de Beleza e aproveitou para hidratar os cabelos. Se achando linda com seu dia de princesa, pediu para tirar foto com a técnica de enfermagem do CAPS, Andréa Paes, para registrar o momento. “Eles ficam muito contentes com essas oportunidades, eles precisam de carinho e atenção”, destacou Andréa.

Para a coordenadora do CAPS, Aline Fernandes, ações como essa são importantes para aumentar os pacientes. “Pensamos em oferecer um dia diferenciado focado na valorização da beleza externa e autoestima, o que é imprescindível para o tratamento dos pacientes”, destacou Aline.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade