(Foto: Reprodução/Leitor/WhastApp)
Um carro com quatro ocupantes capotou na estrada do Coco, BA-099, próximo a Praia do Forte, em Mata de São João. O acidente ocorreu no inicio da manhã desta terça-feira (12), por volta das 7h.

De acordo com informações preliminares de um leitor do Mais Região, o veiculo Renault Sandero seguia sentido Praia do Forte quando o motorista teria perdido o controle da direção, invadido o canteiro central e capotado chegando até a pista contraria. A frente do veiculo ficou completamente destruída.

As pernas do motorista ficaram presas às ferragens. Resgatistas da concessionária Litoral Norte (CLN) tiveram que usar um equipamento hidráulico para retirar a vítima do veículos. 

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O trânsito ficou lento no trecho. 









Reprodução/Leitor/WhatsApp

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade