Centrada em Robin Wright, temporada terá somente oito episódios (Foto: Reprodução )
A Netflix divulgou as primeiras imagens da temporada final da popular série "House of Cards", que vai trazer Robin Wright como a nova protagonista após Kevin Spacey, que interpretava o ex-presidente Frank Underwood, ser afastado por conta de inúmeros denúncias de assédio sexual.

Em um primeiro momento, a plataforma de streaming havia cancelado a série quando as denúncias contra Spacey surgiram em outubro de 2017, mas dois meses depois o diretor de conteúdo da Netflix Ted Sarandos confirmou a derradeira temporada como uma forma de honrar os contratos dos quase 2 mil envolvidos na produção.

Ao contrário das cinco temporadas anteriores, que contavam com 13 episódios cada, a temporada final terá somente oito capítulos Além de Robin Wright, que voltará como a presidente Claire Underwood, outros atores que participam da série, como Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver também estão de volta à produção.

As filmagens da sexta temporada de "House of Cards" terminaram no final de maio e a estreia está prevista para o final de 2018.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade