Gabriel Max Morais de Souza (Foto: Reprodução )
Um homem suspeito de pelo menos 12 homicídios foi morto na manhã desta terça-feira, 12, após entrar em confronto com a polícia na região de Nova Brasília, em Salvador. Gabriel Max Morais de Souza, conhecido como "Beleleu", morreu no Hospital Roberto Santos, para onde foi levado depois de ser atingido. 

A ação da polícia, que resultou na morte de Beleleu, ocorreu após a 50ª Companhia Independente da Polícia Militar 50ª CIPM/Sete de Abril) receber denúncia de que homens estavam reunidos com armas e drogas na região. Ao chegar no local, seis suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram. Neste momento, o suspeito foi baleado. Os demais suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados.

Com o homem, foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 22 trouxas de maconha, 19 pinos de cocaína e R$ 20. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade