(Foto: Reprodução)

O Vitória não fez uma boa partida e voltou a mostrar suas deficiências na noite desta terça-feira (12). Mas, o Rubro-negro não contava, também, com uma lambança do árbitro Igor Benevenuto, que acabou influenciando diretamente para a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

Inspirado e com dois gols, um deles um golaço, Nenê foi o nome do jogo. Everton também deixou o seu. 

Mas, o principal lance aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. Em uma disputa de bola, o próprio Nenê e Yago trocaram puxões. Sem a visão ideal do lance, o árbitro enxergou um tapa do atleta do time baiano no rosto do adversário e acabou expulsando-o, injustamente, com o cartão vermelho direto.

Com a derrota, o Leão ficou com seus 12 pontos na parada para a Copa do Mundo. Por enquanto na 15ª colocação, os comandados de Vagner Mancini podem voltar à zona de rebaixamento nesta quarta-feira (13), no complemento da rodada.


Confira os melhores momentos da partida



São Paulo 3 x 0 Vitória / Brasileirão Série A – 12ª rodada

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 12/06/2018, às 21h30

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG). Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junior de Souza (MG). Assistentes adicionais: Ronei Cândido Alves (MG) e Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Bruno Bispo, Neílton (VIT); Lucas Fernandes, Nenê, Hudson, Jucilei (SPO)
Cartões vermelhos: Yago (VIT); Lucas Fernandes (SPO)
Gols: Nenê-2 , Everton (SPO)

São Paulo
Sidão; Araruana, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê (Liziero) e Lucas Fernandes; Everton (Caíque) e Diego Souza (Brenner). Técnico: Diego Aguirre.

Vitória
Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Yago, Rhayner (Guilherme) e Wallyson (Rodrigo Andrade); Neilton e André Lima (Lucas Fernandes). Técnico: Vagner Mancini.




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade