Reginaldo da Boa Morte, de 60 anos (Foto: Divulgação/PC)

Um crime chocou a população de Valença na manhã desta terça-feira (12): Reginaldo da Boa Morte, de 60 anos, foi preso, acusado de estuprar e matar a própria mãe. O flagrante foi realizado pelos policiais da Delegacia Territorial (DT) de Valença, que fica a 255 km de Salvador.

Segundo o delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin/Valença), o pedreiro alegou que cometeu o crime por estar alcoolizado. “Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos, nesta quarta-feira (13), na casa onde morava com ela. Durante o interrogatório Reginaldo alegou que a bebida o fez cometer o crime”, conta.

Reginaldo ainda tentou ocultar o crime, mas a equipe da DT/Valença foi mais rápida. Ele foi autuado por estupro seguido de morte.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade