Bananas de dinamite estavam no carro da esposa de um suspeito de tráfico de drogas na Bahia (Foto: G1)

Três bananas de dinamite foram encontradas na madrugada desta quarta-feira (13), em Salvador, no carro de uma mulher que é companheira de um homem suspeito de tráfico de drogas. A informação é da Secretaria de Seguraça Pública (SSP-BA).

De acordo com a pasta, equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) interceptaram o veículo na região do bairro e apreenderam também quatro rádios comunicadores, 80 pinos de cocaína, um alicate de corte e documentos dentro do veículo.

A polícia detalhou que os PMs faziam rondas em Pernambués quando decidiram abordar o automóvel, que era conduzido por Eronildo Soares Mota. Para os policiais, Eronildo disse que todo o material encontrado no carro seria entregue a um homem apontado pela polícia como traficante e identificado como Bruno Rafael Ferreira de Souza, mas também conhecido como "Seu Canguinha".

Após consulta, os PMs constataram que o veículo abordado está no nome de Liliane Lago dos Santos, esposa e comparsa de "Seu Canguinha". O caso foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
-->
Publicidade