O processo seletivo contará com análise curricular e dos títulos acadêmicos (Foto: Ilustrativa)

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para as mais de 60 vagas ofertadas pela Prefeitura de Camaçari, em especialidades diversas na área de medicina, seguem até o dia 19 de junho. Com a prorrogação, nove oportunidades para a área de Psicologia em saúde clínica e destinadas aos CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) foram incluídas.

As vagas são apenas para nível superior e vão aumentar o quadro de colaboradores da pasta da saúde. O processo seletivo contará com análise curricular e dos títulos acadêmicos. O resultado final tem previsão de sair no início do mês de julho de 2018.

A remuneração está entre R$ 3.412,66 e R$ 9.558,34 e não é preciso pagar inscrição. Para se candidatar, o interessado deve acessar o endereço eletrônico da Prefeitura de Camaçari no www.camacari.ba.gov.br, onde pode encontrar o edital com maiores detalhes e instruções.

Confira o primeiro EDITAL publicado e a retificação com todas as informações sobre o processo.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade