O corpo da criança foi encontrado pela própria mãe, também embriagada (Foto: Divulgação)
Um bebê de dois meses foi encontrado morto nesta terça-feira (12) após dormir na rede com o pai que estava alcoolizado. O corpo da criança foi encontrado pela própria mãe, também embriagada. As informações são do G1 Roraima. 

Em depoimento ao G1, a Polícia Civil disse que suspeita-se de homicídio culposo (quando não intenção de matar), já que o pai estava em visível estado de embriaguez. O caso aconteceu na cidade de Boa Vista, em Roraima. 

Segundo a polícia, quando os militares chegaram no local encontrar a mãe, de 24 anos, com a criança no colo e o pai na área da casa. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes onde relataram que ingeriram bebida alcoólica durante todo o dia. 

Em depoimento, o pai do bebê confirmou que dormiu com o filho na rede e que só acordou após a esposa chegar gritando que o bebê não estava conseguindo respirar. O homem disse ainda não saber o que aconteceu e que nunca maltratou os filhos. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade