Arraiá do Juca (Foto: Divulgação)

A história de um campeão. Esse é o tema do Arraiá do Juca 2018 onde, pojucanos e turistas vão 'forrozear' e torcer pela Seleção Brasileira de Futebol que vai em busca do hexacampeonato na Rússia. E a cidade já está no clima dos festejos juninos. A Prefeitura Municipal de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude – SECELJ apresenta uma programação com diversas atividades em quatro dias de muito forró.

Para o Arraiá do Juca 2018 – A História de um Campeão, que acontece de 21 a 24 de junho, a prefeitura já confirmou as presenças de atrações nacionais, regionais e locais, que serão distribuídas entre o palco principal e a vila junina, no Coliseu da Praça ACM, principal espaço de festas da nossa cidade.

Entre as atrações estão bandas como: Arreio de Ouro, Falamansa, Santana – O Cantador, Forrozão, Julinho Porradão, Forró Roots, Seu Farinha, Forró da Ju, Dilmar – A Voz de Ouro, Roberto – Tempero de Xote e muito mais. Vão ser quatro dias de muito forró, sem esquecer do tradicional São Pedro do Retiro nos dias 29 e 30 de junho.

Pojuca promete fazer uma festa muito bonita durante os seis dias, com forró pé de serra, arrocha, seleção da rua mais enfeitada, festival de quadrilhas juninas, licor, comidas típicas e a animação do nosso povo que vai contagiar a todos que comparecerem ao nosso arraiá. Sem contar com a segurança e os demais serviços que serão oferecidos.

E é com esta empolgação e uma programação intensa que a Prefeitura Municipal de Pojuca, convida a você pojucanos e turistas para desfrutar do melhor São João da nossa região. Pojuca está localizada na Região Metropolitana de Salvador a 67 km da capital, Salvador.


Informações:


Evento: Arraiá do Juca 2018
Tema: A história de um campeão.
Data: 21 a 24 de junho de 2018.
Local: Praça ACM, Pojuca BA – 67 km da capital Salvador
Patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Ferbasa, ATT Transportes, Ecolurb, Vipnett e Adrones.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade