Esquadrão só volta a jogar no dia 19 de julho, na Arena Condá, contra a Chapecoense. (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Foi na raça, no fim, mas o que vale são os três pontos. Com um gol salvador do chileno Mena, aos 45 minutos do 2º tempo, o Bahia conseguiu derrotar o Corinthians nesta quarta-feira, 13, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, o Esquadrão chega aos 12 pontos e apesar de permanecer na zona de rebaixamento, na 17ª posição, o Tricolor vai para a parada da Copa do Mundo com a mesma pontuação do rival Vitória, o primeiro time fora do Z-4.

Agora, o Tricolor foca suas atenções na Copa do Nordeste, competição na qual pega o Ceará na próxima quinta (21), às 21h45, no estádio do Castelão, pelo jogo de ida das semifinais do torneio regional. A partida de volta será no dia 26, uma terça-feira, também às 21h45, na Arena Fonte Nova. Pelo Brasileiro, o Esquadrão só volta a jogar no dia 19 de julho, na Arena Condá, contra a Chapecoense.








Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade