As vagas são para as funções na área da Educação. (Foto: Arquivo Mais Região)

A prefeitura de Dias d’Ávila, através da secretaria de Educação (seduc) divulgou na quarta-feira (13), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado nº 002/2018, a fim de contratar profissionais aptos para a realização de atividades no setor da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para as funções de especialista em educação, tradutor e interprete de libras, cuidador de alunos com necessidades educacionais especiais, atendente escolar, assistente de classe, oficial de serviços gerais (alimentação escolar/merendeira), oficial de serviços gerais (limpeza), porteiro escolar, monitor de educação dramatizada, monitor de banda escolar, monitor de dança, monitor de passeios pedagógicos, monitor de música, monitor de educação integral, monitor de artesanato e monitor de alfabetização de crianças com necessidades educacionais especiais.

Confira o edital .

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade