Todos os barraqueiros e ambulantes receberam o treinamento. (Foto: Reprodução)

Para orientar os ambulantes sobre a importância da higiene e segurança durantes as festas juninas, a prefeitura de Dias d’Ávila e Defesa Civil realizaram na tarde de sexta-feira (15) uma palestra no auditório do Centro Administrativo.

Todos os barraqueiros e ambulantes que comercializarão seus produtos durante a festa receberam o treinamento com o apoio de sanitaristas e bombeiros militares, bem como os fiscais da Defesa Civil e Uso do Solo.

A brigada de emergência será composta por 20 barraqueiros, 25 fiscais, juntamente com 40 bombeiros militares, totalizando um efetivo de 85 pessoas.

A festa de São Pedro terá um projeto técnico de evento temporário, aprovado pelos Bombeiros Militares da Bahia, que será composto de equipamentos de combate a incêndios (extintores), lâmpadas de emergência, equipe de pronto atendimento do serviço de saúde, socorristas e mais de 40 metros de saída de emergência, divididos em 7 saídas. 

Os festejos do São Pedro no município acontecem de 29 de junho e segue até o dia 02 de julho.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade