(Foto: Reprodução/Ilustrativa)
Um pastor da Igreja Assembleia de Deus teve o carro roubado no Entroncamento de Mata de São João, na noite desta quarta-feira (20). A ação aconteceu por volta das 20h10, próximo a Escola Amélio Batista.

A vítima, que estava com a esposa e dois filhos, contou na delegacia que teve o seu carro, um Onix preto placa PKL-4501, fechado por três assaltantes enquanto passava por um 'quebra-molas'. Os criminosos estavam num Palio preto e armados com uma pistola e um revolver. 

Com armas em punho, os dois assaltantes obrigaram o pastor e a família a descerem do veiculo o mais rápido possível. Após a ação, que durou poucos minutos, os criminosos fugiram pela BA-093, sentido Dias d'Ávila.

A esposa do pastor, que estava no banco de traz com o filho menor, informou que se as criança estivesse na cadeirinha seria levada pelo criminosos. 

O caso foi registrado pela delegacia da cidade. A PM foi informada sobre a ocorrência e transmitiu o caso para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e companhias de cidades vizinhas. 




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade