Souza é portador de deficiência e faz o uso de remédios controlados. (Foto: Arquivo Pessoal)
Familiares e amigos estão à procura de Edielson de Jesus Souza, 43 anos, que está desaparecido há cerca de 10 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 23 de junho, por volta das 14h, em Pojuca. Souza é portador de deficiência e faz o uso de remédios controlados.  

Em contato com um parente, Nilson Miranda, ele relatou que na tarde de São João, Edielson teria ido visitar a sobrinha no bairro de Los Angeles e posteriormente foi até o bairro Pojuca 2, onde o mesmo foi criado. Depois disso, ele não retornou mais para casa.  

‘’ Tenho informações que um pessoal o viu passando em uma vila chamada ‘Vila de Pitanga’ próxima a cidade de Mata de São João, perto da pista entre Mata e Pojuca. Essa é a última informação que tivemos dele’’, afirmou. 

Ainda de acordo com a família, não é a primeira vez que esse fato acontece, ele já sumiu outras vezes e sempre era encontrado em lugares diferentes, nunca no mesmo local. 

‘’ Teve uma vez que quando estava morando em Subaúma, ele sumiu e foi encontrado em Praia do Forte. Desta vez já rodamos a zona rural toda e fomos até Simões Filho, Camaçari, Dias d’Ávila, Alagoinhas, Catu, Araças e até o momento nada’’, detalhou Miranda. 

Ele também relatou que Edielson é morador do bairro de Pojuca Nova, que estaria morando com uma tia há três anos. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Edielson procurar por Nielson Miranda, através do telefone (71) 99979-8312.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade