Taís Araújo assume o comando do programa musical (Foto: Divulgação)

Sob comando de Taís Araújo, a segunda temporada do Popstar, reality musical de famosos da Globo, já está com seus 14 participantes definidos. Parte do elenco, se reuniu pela primeira vez nos Estúdios Globo essa semana. Carol Trentini, Eri Johnson, Fabio Lago, Fafy Siqueira, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz e Sérgio Guizé são os talentos que vão subir ao palco para apresentar suas aptidões musicais para o público.

Taís Araújo, que substituiu Fernanda Lima à frente da atração, é outra novidade da temporada. Tiago Abravanel volta para mostrar os bastidores do programa. A nova empreitada é um desafio para Taís, quenão esconde a animação. “De alguma maneira, me encontro num lugar de ineditismo, por ser um ambiente onde eu nunca estive, assim como eles. São meus colegas de profissão e alguns, amigos que vão estar em uma situação de disputa, fora de suas zonas de conforto.

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg, o reality musical tem estreia prevista para setembro. “Cada um ali vai ter um desafio para enfrentar, levando um supershow para divertir as pessoas com muita música nas tardes de domingo”, conta Creso Eduardo Macedo.

Primeiro encontro


Foi em clima de festa que parte do elenco se reuniu pela primeira vez nos Estúdios Globo. “Ainda é o nosso primeiro encontro, mas já estou amando isso tudo. É um universo totalmente novo para mim, mas vamos colocar essa voz de cantar no banheiro para jogo”, diz a modelo Carol Trentini. O ator Eri Johnson conta que assistiu à primeira temporada e amou. “Não sou cantor, mas adoro cantar e sei que vou me divertir muito. Quando fui chamado, pensei: ‘vou brincar, me divertir’, mas agora já quero ir para a final”, conta.

Já Jonathan Azevedo atribui o nervosismo à novidade. “Estou um pouco tenso porque cantar para uma grande massa é muito novo para mim. Já tive uma banda, mas ali eram várias pessoas, a gente dividia a responsabilidade”, diz o ator.

A atriz Malu Rodrigues e a jornalista Renata Capucci  já pensam no tipo de repertório que podem levar ao palco. “Sou meio velha, gosto de músicas bem antigas, já tenho algumas ideias e quero mostrar ao público o meu gosto musical”, revela a atriz. Renata está animada com o desafio de estar em um ambiente novo para ela. “Vou me expor cantando, na pessoa física. Sou simplesmente uma carioca afinadinha e, no meu repertório, tenho certeza que terá muita música antiga, que é o que eu mais gosto de ouvir”, conta a jornalista.

Já o ator Sérgio Guizé pretende levar seus companheiros de banda para o programa — Guizé tem uma banda underground de rock, mas pretende sair do ambiente ao qual está acostumado. “Meus parceiros da banda são meu porto seguro e estou muito feliz em estar com eles nessa disputa. Estamos juntos há muitos anos e isso dá uma segurança maior. A gente quer levar energia para boa parte dos brasileiros. Queremos subverter, passeando por outros estilos musicais e sendo uma surpresa para todo mundo”, adianta.

Completam o time os atores Samantha Schmutz e Fabio Lago, que não puderam participar do primeiro encontro do time, mas que também estão cheios de boas expectativas para o início do PopStar. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade