Função é desconhecida por muitos usuários do aplicativo (Foto: Reprodução )
Quem gosta do botão apagar mensagem no WhatsApp vai amar saber que esse truque também existe no Instagram. Afinal de contas, nem sempre a gente está tão confiante a ponto de não se arrepender de enviar alguma coisa para o crush. Ou também tem aquelas vezes que a gente manda a mensagem para a pessoa errada. Tipo aquele print da conversa que deveria ir para a amiga e, sem querer, acaba indo na conversa com a pessoa printada.

Pois sim, pode comemorar pois essa função está lá no Instagram também, que é outra rede do Mark Zuckerberg. E se ele colocou Stories em tudo, Facebook, Messenger e WhatsApp, nada mais justo que essa funcão top de deletar mensagens também se estenda a eles. 

E isso nem é lançamento. Muita gente não sabe, mas essa função já existe há um tempinho no Instagram, desde que a rede disponibilizou a funcionalidade "mensagens diretas".

Para usar basta pressionar o dedo em cima da mensagem que deseja apagar. O aplicativo dará duas opções: "cancelar o envio" e "copiar". Aí você já sabe o que escolher. Em seguida, o aplicativo ainda pergunta se é isso mesmo que você quer.

Depois disso, pode ficar aliviado pois você estará livre da mensagem. E, ao invés do X9 do WhatsApp, que denuncia quando você apaga deixando aquele irritante "Esta mensagem foi apagada" que você fica ansioso em saber o que era, o Instagram é nmais bonzinho e some com a mensagem para os dois, tanto o remetente quanto o destinatário.

Mas assim, antes de comemorar que a mensagem não foi lida, lembre-se que o destinatário pode ter lido pela notificação. Quanto a isso ainda não há salvação.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade