Sessão Ordinária em Dias d'Ávila. Mai-2018. (Foto: Arquivo Mais Região )
Após a tradicional parada de início de ano, em janeiro, a Câmara Municipal de Dias d'Ávila entra em um novo período de recesso parlamentar. As atividades foram paralisadas oficialmente no dia 1º de julho e serão retomadas no primeiro dia de agosto, onde será realizada a primeira sessão ordinária do segundo semestre. 

Como no dia 27 de junho não teve sessão, em virtude do jogo do Brasil na Copa, a última sessão realizada na Casa Legislativa foi realizada no dia 20. 

O recesso parlamentar afeta as sessões ordinárias, a exemplo da apresentação e votação de projetos. Entretanto, não impede que os vereadores promovam sessões especiais e solenes, como também atendimento nos gabinetes.

O vereador Renato Henrique (PT), 1º secretário da mesa, atestou ao Mais Região que no período do recesso, que é regimental, o vereador não precisa estar na Câmara, mas o seu mandato continua atuando. “O nosso gabinete continua funcionando. Hoje mesmo eu tenho compromissos para tratar na Secretaria de Educação", destacou. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade