(Foto: Reprodução/Google )
Das 16 mortes registradas neste final de semana na Região Metropolitana de Salvador, uma aconteceu no litoral de Mata de São João. De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Publica (SSP), o cadáver foi encontrado por populares na manhã deste sábado (8), no km 74 da BA-099, Linha Verde.

Ainda segundo as informações, o corpo estava próximo a uma placa de outdoor, que fica perto da entrada do Complexo Costa do Sauipe.

De acordo com a delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, que vai investigar o crime, o corpo do homem estava com um ferimento na cabeça e que provavelmente teria sido provocado por disparo de arma de fogo. A vítima tinha 1,65 de estatura e aparentava ter entre 25 e 30 anos. 

De acordo com o setor de Investigação da delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA) há suspeita que o cadáver foi desovado no local. 

Não há registro de desaparecidos na DPA, informou o setor de investigação que já apura o crime. 

É o terceiro corpo desovado no mesmo trecho da Linha Verde nos últimos dois meses. Em maio, os corpos de dois homens não identificados foram encontrados em estado de decomposição por populares. 






Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
-->
Publicidade