Seleção da Bélgica durante comemoração (Foto: Divulgação)
Sem jogos, esta segunda-feira (9) servirá de preparação para as quatro seleções que brigam pelo título da Copa do Mundo na Rússia.

França, Bélgica, Croácia e Inglaterra são as semifinalistas do torneio e as responsáveis pela sequência do ciclo de triunfos de equipes europeias iniciado na Copa de 2006.

Franceses e belgas disputam a primeira vaga à final nesta terça-feira (10), às 15h (horário de Brasília), em São Petersburgo.

Na quarta (11), a partida entre Inglaterra e Croácia definirá a segunda finalista, também às 15h, no estádio Lujniki, em Moscou.

A disputa pelo terceiro lugar será no próximo sábado (14), às 15h, no Estádio São Petersburgo.

O duelo pela taça da Copa do Mundo e encerramento do torneio será no domingo (15), às 15h, no Estádio Lujniki, em Moscou.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade