Os Loops permitirão que os usuários usem até dois segundos de vídeo em loop para mostrar sua personalidade (Foto: Ilustrativa)

O Tinder agora permite que os usuários usem pequenos vídeos no formato de GIF como imagens de perfil. O aplicativo de relacionamentos anunciou o teste da função Loops, que consegue transformar arquivos da galeria em animações. O recurso está começando a ser liberado para os usuários do iPhone.

De acordo com a publicação no blog do Tinder, os Loops permitirão que os usuários usem até dois segundos de vídeo em loop para mostrar sua personalidade e atrair pretendentes. Para criar uma animação, basta apenas selecionar um arquivo da sua galeria e fazer um corte dentro do próprio aplicativo de relacionamento. A imagem será reproduzida repetidamente, incluindo de trás para frente.

Além do lançamento do Loops, o Tinder anunciou que pretende aumentar o número de fotos nos perfis. Em breve, os usuários poderão escolher entre criar uma animação ou adicionar nove imagens em seu perfil ao invés das seis atuais. A empresa, porém, não deu uma previsão para que isso chegue a todos.

Por enquanto, a função Loops estará disponível apenas para os iPhones (iOS) no Canadá, Suécia, Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha e outros. A empresa, até o momento, não confirmou se o Brasil faz parte do grupo de testes da funcionalidade. Além disso, não foi dada nenhuma previsão para a liberação da novidade no Android.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade