A associação de Praia do Forte também faz parte do núcleo do projeto (Foto: Ilustrativa )
Com o intuito de debater assuntos de necessidades das comunidades e conjunturas sociais, a primeira reunião do projeto ‘Orla das Associações’ acontece nesta sexta-feira (13), às 14h, na localidade de Açuzinho em Mata de São João. O prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) participará do debate. 

O projeto foi criado por líderes de 12 associações comunitárias do litoral que tem como objetivo de contribuir para que haja uma comunicação efetiva entre elas. As comunidades são Pau Grande, Campinas, Malhadas, Praia do Forte, Açuzinho, Curralinho, Sauípe, Imbassaí, Olhos d' Água e Santo Antônio. Os encontros irão acontecer no Colégio Estadual Alaor Coutinho, localizado na comunidade de Açuzinho, no qual onde também acontece as Assembleias Gerais.

De acordo com um dos idealizadores, Genival Santos, a primeira reunião será realizada com a participação da gestão municipal para apresentar algumas propostas ao prefeito juntamente com a população civil organizada. "Estamos todos juntos nos organizando para a primeira reunião e gostaríamos de divulgar as nossas propostas ao poder público’’, afirmou.

Ainda segundo Santos, a primeira demanda que será apresentada pelo núcleo é a implementação de uma unidade de atendimento do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil na localidade. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade