(Foto: Divulgação / PM)
Após denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 53ª CIPM prenderam em flagrante um homem com um veiculo roubado. A prisão ocorreu por volta das 19h20, desta segunda-feira (9), na localidade do Pau Grande, no litoral.

De acordo com a PM, Lucas de Jesus Maura, conhecido como 'Zé do Óleo', circulava normalmente na localidade com um veiculo WG Gol branco, placa PKG 1088, quando foi abordado pelos policiais que realizavam rondas na região.  

O acusado apresentou um certificado de registro e licenciamento de veiculo (CRLV) original, mas após checar os dados do chassis do carro, os PMs identificaram que a verdadeira placa do Gol era PKZ 2212 e que existia restrição de roubo.

null

Segundo informações apuradas pelo Mais Região, o veiculo teria o chassis adulterado nos próximos dias com a mesma numeração da placa clonada. 

Lucas chegou a ser conduzido primeiramente para a delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA), mas logo em seguida ele foi encaminhado para a 23ª delegacia em Lauro de Freitas. 

O veiculo roubado está a disposição da Justiça na DPA. 

null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade