Prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) em seu gabinete. (Foto: Arquivo Mais Região )
O prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) comemorou a aprovação do projeto de Lei (PL) que reajusta o piso salarial dos professores da rede municipal em 6,81%. O gestor municipal comentou sobre o assunto durante entrevista no programa Acorda Cidade (Laser FM), na manhã desta quarta-feira (11).

"É uma conquista conjunta da classe dos professores que tem mantido um diálogo num nível muito elevado e respeitoso. Uma relação de construção com a administração municipal. E também uma conquista nossa pelo esforço que estamos fazendo para viabilizar o pagamento desse reajuste", destacou Oliveira. 


Oliveira destacou que Mata de São João promoveu um reajuste ainda não visto em outros municípios. "É um reajuste significativo, não há dúvidas, não temos conhecimento de nada similar aqui na Bahia. Na verdade no Brasil não temos visto no período de crise e de dificuldades uma administração municipal oferecer uma reposição salarial com ganhos reais, por conta que o reajuste foi acima da inflação", enfatizou


O diretor sindical do núcleo da APLB de Mata de São João, Manoel Jorge, também comemorou a aprovação do reajuste durante participação no Acorda Cidade. "Foi um grande avanço. O prefeito tem mantido a mesa de negociação sempre aberta. Nós da APLB reconhecemos esse esforço da administração e confiamos no compromisso da gestão com a Educação de Mata de São João". 


Confira na integra a entrevista


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade