Cantora Jojo Todynho (Foto: Reprodução )
Jojo Todynho lançou, nesta quinta-feira (12), a música e o clipe "Arrasou viado". Assinada por Anitta e pelo DJ Batata, a canção presta uma homenagem à comunidade LGBT e terá parte da renda de um show revertido para uma ONG que acolhe pessoas que sofrem preconceito da própria família por conta de sua orientação sexual ou seu gênero.

"Foi feito com muito amor e carinho. Espero que vocês gostem (...) Vou fazer um show beneficente para a Casa 1, que acolhe pessoas que são expulsas de casa porque a família não aceita. Eles sofrem preconceito. Todo dinheiro que for arrecadado vai ser doado para eles para ajudar a comprar roupa, a pagar psicóloga, comprar comida, entre outras coisas...", explicou Jojo Todynho, em vídeo publicado em seu Instagram.

O clipe tem participação de Thammy Miranda, Léo Áquila, Salete Campari e David Brazil; os três representantes da causa LGBT. A socialite Narcisa Tamborindeguy e Rita Cadillac também participaram das gravações. Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs que lutam pelos direitos. O clipe foi gravado em junho na boate The Week de São Paulo.

Assista ao clipe: 

           

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade