(Foto: Ilustrativa Arquivo Mais Região)
Após denúncias anônimas, um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na localidade da Pedra do Salgado, zona rural de Mata de São João. De acordo com a Polícia Civil, Pablo Santos Dantas é foragido da Justiça do estado de Sergipe há mais de um ano.

Segundo os investigadores da 36ª DP, moradores da localidade informaram que Pablo, que é conhecido como ‘Blbi’, costumava a ameaçar pessoas do local e também de atirar para o alto. Além dele, foi detido Deiviton Marques Souza.

Pablo possui dois mandados de prisão por roubos qualificados e latrocínio (roubo seguido de morte). Ele estava trabalhando numa serralheria na zona rural sem carteira assinada. 

null
Pablo Santos Dantas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Como Deiviton cometeu o crime de porte ilegal de armas, a Justiça aplicou fiança e ele foi liberado nesta quinta-feira (12). Já Pablo, deve ser encaminhado para o estado de Sergipe para cumprir a pena. A prisão da dupla aconteceu na segunda-feira (9).


*Revisão Gabriel Seixas

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade