A intervenção irá melhorar o dia-a-dia dos moradores em seus deslocamentos (Foto: Ascom/PMSJ)

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Obras está realizando as invenções de saneamento e pavimentação asfáltica da Rua e da Travessa do Cotovelo. O serviço começou na semana passada com a preparação para a drenagem das vias. Serão pavimentados ao todo 1.944,21m.

O projeto para o Cotovelo foi apresentado à comunidade em audiência-pública, no dia 19 de abril e a ordem de serviço foi assinada no dia 4 de julho. A intervenção irá melhorar o dia-a-dia dos moradores em seus deslocamentos, além de reduzir os problemas com as chuvas.

“São serviços que vão beneficiar pessoas que por muito tempo sofreram com a poeira e com o barro. Nosso objetivo é poder atender a todas as pessoas que ainda passam por essa situação”, disse o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB).

Atualmente a Prefeitura está realizando intervenção na Travessa Vital Brasil, Rua Boa Sorte, Travessa Boa Sorte-2 de Julho, na Sede e na Rua do Sr. Segredo, em Malhadas, no Litoral de Mata. Na segunda-feira, dia 16, as obras iniciam na Rua Minas Gerais e na Rua e Travessa do Poço.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade