As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (16) (Foto: Agência Mais Região)

A Prefeitura de Dias d’Ávila em parceria com a Ecolurb e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), abre inscrições para o curso de Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos, modalidade Jovem Aprendiz.

As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (16). O curso, que tem duração de um ano e meio, é remunerado e contempla jovens com idades entre 18 e 21 anos que estejam cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

As aulas irão acontecer no início do mês de agosto e visa à formação de jovens aprendizes para que possam atuar na gestão ambiental, tendo com o foco a redução, reutilização, reciclagem e destinação ambientalmente correta dos resíduos sólidos, contribuindo assim para a conservação e preservação do meio ambiente e consequente ganho econômico para as empresas e instituições onde atuar.

Os interessados devem enviar o currículo com foto 3x4, juntamente com o atestado de frequência escolar (caso já tenha concluído o ensino médio) para o e-mail – jovensecolurb@gmail.com.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade