(Foto: Reprodução )

A cada semana as polêmicas com Sílvio Santos só aumentam. E no 'Jogo dos Pontinhos', exibido neste domingo (15), o apresentador causou a revolta dos internautas e deixou sua filha, Patrícia Abravanel, nitidamente chateada por causa das suas brincadeiras. Ao fazer uma das perguntas picantes do que chama de "Vamos falar de sexo", o dono do SBT cogitou uma orgia em que ele e a filha também participassem.

"Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada...", dizia, ao que a filha, chocada, gritou: "Não me põe nesse rolo, não". O dono do SBT não deu ouvidos e continuou aos risos. "Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco".

"Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas", disse Patrícia, deixando seu lugar e sentando-se junto às bailarinas. Mara também mostrou-se incomodada com as questões sobre sexo. "Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito", observou. 

Quando as perguntas terminaram, Patrícia voltou ao palco. "Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo". Silvio não deixou barato. "Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos", disparou. "Não é verdade!", protestou a apresentadora.

Na web, os comentários não foram dos melhores sobre o apresentador. Alguns internautas chegaram a levar na brincadeira, mas teve gente achando que Sílvio exagerou e outros até que afirmaram já ser a hora do apresentador se aposentar.



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade