Rua Raimundo da Conceição Tabireza, Centro - Dias d'Ávila (Foto: Leitor/WhatsApp)

Nos últimos dias moradores de Dias d’Ávila têm reclamado de uma 'boca de lobo' aberta em uma calçada na Rua Raimundo da Conceição Tabireza, no centro da cidade. O buraco, que fica próximo ao Conselho Tutelar, pode provocar acidentes as pessoas que transitam pelo local. 

De acordo com a denúncia de um leitor enviada ao Mais Região, o problema vem se agravando ao longo do tempo e também acumulando bastante lixo. "A tampa foi quebrando aos poucos desde que a rua foi asfaltada, não lembro o período correto, no estado que hoje está suponho que seja cerca de seis meses’’, afirmou. 

Um outro denunciante expressou estar indignado com a situação. ‘’Há muito tempo que a calçada está com este problema causando risco as pessoas que passam todos os dias por este local, sem contar que crianças e idosos podem acabar caindo no buraco e se machucar’’, relatou. 

Denuncie

Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: jornalismo@maisregiao.com.br ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.

null                                        Lixo acumulado no local (Foto: Leitor via WhatsApp)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade