(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Um corpo de uma mulher de 35 anos foi encontrado, no inicio da manhã desta terça-feira (17), no litoral de Mata de São João. O crime foi registrado por volta das 7h50 na localidade de Jardim Imbassai. 

De acordo com informações da polícia, a vítima é Jaqueline Conceição dos Santos, que residia na localidade de Campinas de Malhadas. Ela foi alvejada com disparos de arma de fogo no tórax e cabeça. 

Segundo o setor de investigação da Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA), Jaqueline era usuária de drogas e teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. 

Os investigadores da DPA acreditam que a vítima teria sido morta por traficantes da região. Jaqueline não tinha passagem pela polícia. 

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas. 

null





Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade