Os estudantes que receberam o benefício no período de 2018.1 devem comparecer ao prédio da Prefeitura, na Sedes (Foto: Agência Mais Região )
A prefeitura de Dias d’Ávila, através da secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (Sedes), está realizando o recadastramento do Programa de Auxílio ao Transporte Universitário para o segundo semestre de 2018.

Os estudantes que receberam o benefício no período de 2018.1 devem comparecer ao prédio da Prefeitura, na SEDES, até o dia 31 de Julho, das 08h às 12h e das 13h às 17h, munidos do documento pessoal com foto e do comprovante de matrícula ou atestado de vinculação com a instituição de ensino.

Em relação aos novos cadastros, ao final do período de recadastramento haverá uma verificação do quantitativo de vagas disponíveis, dando assim oportunidade aos estudantes que ainda não recebem o benefício.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade