Táxi foi levado por assaltantes e depois recuperado pela polícia (Foto: Divulgação/SSP-Ba )

Um homem suspeito de roubar o carro de um taxista morreu na noite de quinta-feira (19), após confronto com a polícia na região metropolitana de Salvador. O comparsa dele, também apontado por participar do assalto, conseguiu fugir. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

A SSP detalhou que, na noite de quinta-feira, o táxi foi roubado em Simões Filho, na região metropolitana. Informações preliminares apontam que o taxista não teve ferimentos, mas não há detalhes de onde ele foi deixado e nem em qual bairro os assaltantes levaram o carro dele.

Testemunhas da ação acionaram a polícia e equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial fizeram buscas na região. Ainda em Simões Filho, os policiais acharam os suspeitos e houve troca de tiros.

A SSP informou ainda que, no confronto, o assaltante que ficou ferido foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Já o comparsa escapou por um matagal. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

Divulgação/SSP-Ba   Arma apreendida pela polícia, que segundo SSP-BA foi usada por assaltantes (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade