(Foto: Divulgação)

Proprietários de veículos com placas de final 7 e 8 têm até os dias 26 e 27 de julho, respectivamente, para realizar o pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto, em cota única. O alerta é da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba), que dá ainda a opção de quitar o IPVA em três parcelas.

Para aderir ao parcelamento, o pagamento da primeira cota deve ser feito na mesma data do vencimento do desconto de 5%, isto é, 26 de julho para placa 7 e 27 de julho para placa 8.

Caso os proprietários prefiram quitar o tributo em cota única, sem desconto, o prazo é até 27 de setembro para placa 7 e 28 de setembro para placa 8. Para efetuar o pagamento, o contribuinte deve dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos.

Placas de finais 5 e 6 – O dia 31 é a data limite para a quitação da terceira cota do imposto para carros de placa final 5 e também o prazo final para quem optou por quitar o imposto em cota única. Já os proprietários de automóveis com placas de final 6 devem pagar a segunda cota do IPVA até o dia 27. As datas de vencimento para as demais placas podem ser consultadas no calendário do IPVA 2018, disponível no site da Sefaz-BA, Canal Inspetoria Eletrônica, IPVA.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade