(Foto: Arquivo Mais Região)
Para comemorar os 105 anos de emancipação política do município, a prefeitura de Pojuca realizará neste domingo (29)  um dia repleto de atividades esportivas, culturais e festivas.

As comemorações terão inicio às 7h30 com a missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz da cidade, que será celebrada pelo padre Antônio Cláudio. Além da comunidade católica, o ato religioso terá a presença de autoridades politicas. 

Em seguida, na Câmara Municipal será realizado o hasteamento das bandeiras, exposição fotográfica e o lançamento do livro “Pojuca, o arraial da passagem”.

Às 14h, a prefeitura vai entregar para a população o Estádio Municipal Luiz Viana Filho totalmente reformado. O espaço esportivo tem agora um gramado idêntico ao da Arena Fonte Nova.

Na praça ACM, a partir das 16h30, acontece apresentações culturais e musicais. A banda Seu Maxixe será a grande atração do evento.   


Confira a programação completa das festividades:


7h30 – Missa em ação de Graças na Igreja Matriz;

9h – Hasteamento das Bandeiras - Câmara Municipal;

9h45 – Exposição Fotográfica - Câmara Municipal;

10h ás 12h – Modalidades Esportivas – Praça ACM;

10h às 12h – Lançamento do Livro “Pojuca, o arraial da passagem” – Câmara Municipal;

14h – Reinauguração do Estádio Municipal;

16h30 – Apresentações Culturais – Praça ACM;

17h30 – Atrações Musicais – Seu Maxixe e Artistas Locais.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade