Com o trio, a polícia apreendeu três revólveres. (Foto: Divulgação/PM)

Três homens acusados de realizar assaltos foram mortos em confronto com Policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar em Camaçari. De acordo com informações da polícia, Daniel de Souza Oliveira, Josivaldo Lima de Oliveira e um terceiro envolvido não identificado foram interceptados na tarde desta quinta-feira (2).

Ainda conforme informações, os agentes iniciaram uma operação, após receberem denúncias que os bandidos estavam armados em um veículo modelo Punto. Após localizar o trio, uma ordem de parada foi rejeitada, e alguns disparos foram deflagrados contra a equipe policial.

Durante o confronto os acusados foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar. 

Com eles, a polícia conseguiu apreender 11 aparelhos celulares, três revólveres, algumas munições e outros pertences das vítimas.

O registro policial foi feito na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade