Dupla tentativa de homicídio registrada no Garcia d'Ávila (Foto: Ilustrativa)

Dois jovens foram baleados no bairro Garcia d’Ávila, em Dias d’Ávila. De acordo com informações policiais, Maurício Santos dos Santos e Leonardo Santana dos Santos estavam na Rua Reinaldo Nick Mendonça, quando foram surpreendidos por homens armados, na noite de sábado (4).

Ainda de acordo com informações, Leonardo foi atingido com tiros na cabeça, braço e mão, enquanto Maurício com um tiro no abdômen. Ambos foram socorridos por vizinhos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme o boletim médico, devido a gravidade dos ferimentos, Leonardo está sendo regulado para Hospital Geral do Estado (HGE) e Maurício encontra-se em estado estável.

Segundo a polícia, Maurício tem passagem na 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila por roubo.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade