O Ciclo de palestras alusivas ao tema seguem até esta sexta-feira (10) (Foto: Divulgação/Ascom)

A Prefeitura de Dias d'Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), deu início as atividades da Semana da Juventude, na tarde desta segunda-feira (6). O Ciclo de palestras alusivas ao tema seguem até esta sexta-feira (10).

A Banda Marcial BAMOC abrilhantou o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na abertura oficial da Semana da Juventude, seguida da palestra que abordou temas como empregabilidade, jovem aprendiz e estágio.

null
                                               A Banda Marcial BAMOC - Foto: Divulgação/Ascom

Além de contar com a participação da Secretária da pasta, Aleide Freire, e membros da Sedes, a ação também contou com a presença de professores e alunos da Escola Municipal Normélio Moura da Costa, e, também, das alunas do curso de artesanato do CRAS, com exposição e vendas de lindas peças decoradas. 

Durante a semana a Prefeitura realizará diversas ações em prol dos jovens.

Confira a programação abaixo:

•    Terça-feira (7) - Escola Altair (manhã e tarde) - Tema: Drogas Lícitas e Ilícitas;
•    Quarta-feira (8) - CRAS às 13h30 - Tema: Impactos positivos e negativos do uso das redes sociais;
•    Quinta-feira (9) - CRAS às 13h30- Tema: Como as oficinas que são oferecidas podem mudar a vida de um jovem;
•    Sexta-feira (10) - Centro de Convivência da Concórdia às 13h30 - Tema: Comportamento de jovens e adolescentes e participação da família.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade