Joelma e Chimbinha (Foto: Reprodução )

Três anos após a separação, Joelma revelou que seu ex-marido Chimbinha ainda não pode se aproximar dela. A cantora, que acredita inspirar outras mulheres a denunciar relacionamentos abusivos, diz que “ele não pode falar”, “nem se aproximar”, uma determinação da Lei Maria da Penha.

“Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”, explicou a paraense ao jornal Extra.

A artista seguiu a carreira e hoje transforma em música, as experiências negativas da sua relação com o guitarrista. Na nova composição “Perdeu a Razão”, feita em parceria com Marília Mendonça, Joelma canta os seguintes versos:

“E na hora da raiva/ Pra que cê levantou a mão pra ela?/ Era mais fácil ter largado dela”, diz a música.

Desde o fim do relacionamento com Chimbinha, Joelma engatou apenas um namoro, com o empresário Alessandro Cavalcante, que durou pouco mais de um ano. Sem pressa, ela garante que está pronta para amar novamente:

“Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”, finalizou.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade