Fernando Galvão de Jesus, conhecido como Sariguê (Foto: Divulgação/PC)

Um homem foi preso nesta segunda-feira (6) por tráfico de drogas e tentativa homicídio em Dias d’Ávila. Fernando Galvão de Jesus, conhecido como Sariguê, é acusado de participação na tentativa de homicídio que ocorreu no último domingo (5), no Parque Petrópolis.

O acusado foi encontrado dentro de casa com 31 buchas de maconha prontas para a venda e duas pedras de crack.

Fernando foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde foi reconhecido por testemunhas como o autor da tentativa de homicídio, juntamente com outro indivíduo que segue foragido.


null         Dentro da casa do acusado foi encontrado com 31 buchas de maconha prontas para a venda


Tentativa de homicídio – De acordo com informações da polícia, o jovem é suspeito de disparar contra Luiz Alberto Tavares Trindade, que foi atingido diversas partes do corpo e encaminhado para uma unidade médica. O estado de saúde da vítima é estável e segue internado.

 A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h30.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade