(Foto: Reprodução )
A baiana Lia Gondim fez uma apresentação surpreendente no “The Voice Brasil”, exibido nesta terça-feira (7). A cantora interpretou a música “Deixa eu Dizer”, de Ivan Lins e Ronaldo Monteiro Souza, e viu duas cadeiras virarem para ela: a de Lulu Santos e a de Carlinhos Brown. A artista escolheu Brown, o seu conterrâneo, para ser o seu técnico na competição.

Lia foi aluna do cacique na juventude, no projeto social do artista no Candeal, Pracatum. Ela revelou parte da sua história no programa e admitiu que guardava um pôster de Carlinhos em seu armário: “Desde muito menina, eu tinha você como inspiração pelo que você faz com sua arte”, contou ao técnico.

Ela começou a sua carreira aos 10 anos, e aos 11, cantou em um trio elétrico no Carnaval de Salvador e desde então não parou. Em 2014, criou a banda Axémaria que chegou a se apresentar em turnê nacional e internacional. Lia já gravo jingles e trabalhou ao lado de artistas reconhecidos como Harmonia do Samba, Babado Novo, Seu Maxixe, Edcity, Carla Perez, Ju Moraes, Fióti entre outros.

          

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade