O atleta já está no clube de Avellaneda e deu início aos treinamentos visando a temporada (Foto: Reprodução )
O Bahia anunciou na tarde desta quarta-feira (8) que o lateral-esquerdo Eugenio Mena não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico Enderson Moreira. Em comunicado publicado no site oficial, o clube informou que chegou a um acordo com o Racing, da Argentina. A operação custou R$ 2,3 milhões, sendo que o Esquadrão de Aço contava com 80% dos direitos do chileno.

Mena chegou ao Bahia no início da temporada 2018 e esteve presente em 23 partidas. A última delas aconteceu na semana passada, quando o Tricolor enfrentou o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. O atleta já está no clube de Avellaneda e deu início aos treinamentos visando a temporada.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade