Encontros como esses são necessários para promover mais qualidade de vida e bem-estar aos idosos que participam dos projetos sociais. (Foto: Divulgação/Ascom)

Os idosos do Projeto Conviver recepcionaram a Associação de Amparo ao Idoso – JR, no Parque da Cidade, na manhã desta quarta-feira (8). A Associação pertence à localidade do Leandrinho, em Dias D’Ávila, e possui como objetivo amparar os idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo para idosos moradores.


De acordo com a Diretora da Associação do Leandrinho, Josenildes, as apresentações foram perfeitas e emocionou muita gente. A Diretora destacou a importância da integração social entre os projetos, que resultou em uma convivência comunitária muito sadia e proveitosa para a terceira idade.


null

                        A Diretora destacou a importância da integração social entre os projetos


O encontro contou com a participação dos integrantes do Projeto Conviver e da Associação de Amparo ao Idoso, que juntos, realizaram atividades lúdicas envolvendo dança, caminhada, banho de sol, passeio no lago e muito amor envolvido, acompanhados de um delicioso lanche. Encontros como esses são necessários para promover mais qualidade de vida e bem-estar aos idosos que participam dos projetos sociais.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade