(Foto: Ilustrativa )
Os canais Esporte Interativo serão encerrados nos próximos 40 dias e deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura. A informação foi divulgada pela empresa nesta quinta (9), em comunicado nas redes sociais. A decisão foi tomada pela Turner, agora uma afiliada da AT&T.

Com a medida, eventos como a Liga dos Campeões e o Brasileirão de 2019 continuarão a ser transmitidos, agora nos canais TNT e Space. O EI, no entanto, deixou claro que deixará de transmitir algumas competições "que nos orgulhamos muito durante os últimos anos", sem citar nomes. 

"Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes", afirmou o grupo, em comunicado. 

De acordo com o portal UOL Esporte, a transmissão do Brasileirão Séries C e D, da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, será encerrada. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade