A concentração será no Centro de Treinamento de Praia do Forte (Foto: Ilustrativa)

Para você que gosta de uma boa pedalada, o Grupo de Cicloturismo Trilheiros do Forte e a Foco Eventos Esportivos realiza neste domingo (12) a primeira edição do cicloturismo no litoral da Praia do Forte em Mata de São João. O evento é voltado para ciclistas que tem entre 15 e 70 anos.

A concentração será a partir das 7h no Centro de Treinamento (CT) da Praia do Forte, com a largada às 8h30, tendo como linha de chegada a Reserva Sapiranga. O trajeto compreende um percurso de 30 km.

Antes da pedalada, os ciclistas terão um café da manhã e durante o percurso três pontos de hidratação com a entrega de água e frutas, além de um mecânico de apoio para dar suporte a pequenos consertos.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de 1.500 pessoas já efetuaram as inscrições, que contará com a participação de ciclistas de cidades adjacentes e outros Estados. A expectativa é atrair um número ainda maior de pessoas. 

Além de muita pedalada e um belo passeio turístico pela trilha, os participantes irão desfrutar de um momento recreativo com o sorteio de duas bicicletas para trilha, duas diárias no Resort Costa do Sauípe, brindes e entradas para conhecer o Instituto Baleia Jubarte e Projeto Tamar.

Os interessados devem ser realiza as inscrições através do sitecicloturismopraiadoforte.com.br e escolher uma das modalidades. A primeira é a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis no dia do evento e a segunda é para aqueles que queiram adquirir um kit pago que contém cinco itens: uma sacola personalizada, camiseta, adesivo, barra de cereal e uma medalha de participação.

O Grupo Trilheiros do Forte atua há cerca de um ano no litoral matense e conta com mais de 70 membros. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
-->
Publicidade