Serão contratados 60 profissionais para o cargo de auditor fiscal do Estado (Foto: Ilustrativa)

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a banca do concurso para auditor fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA). A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração da Bahia (Saeb), por meio de nota encaminhada à Folha Dirigida. A vigência do contrato será de 240 dias.

Com o número de vagas confirmados para esta seleção, serão contratados 60 profissionais para o cargo de auditor fiscal do Estado.Para se candidatar ao cargo de auditor fiscal,  é preciso ter nível superior completo e ter graduação nas seguintes áreas: Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Administração, Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Processamento de Dados. As provas serão realizadas em janeiro, mas ainda sem data definida.As informações são da Folha Dirigida. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade