Entroncamento de Dias d'Ávila (Foto: Google/Street View)

Moradores de Dias d’Ávila, que utilizam o transporte público, vivem um dilema sobre a falta de iluminação no ponto de ônibus localizado no Entroncamento da cidade. De acordo com informações de usuários, ao anoitecer o local fica escuro, pois não existe iluminação há mais de um ano.

Um denunciante, em contato com a redação do Mais Região, contou que a prefeitura fez um levantamento e identificou que a manutenção do ponto de iluminação na região é competência da concessionária Bahia Norte, órgão que administra a via.

Ainda segundo o denunciante, a concessionaria já foi informada sobre a falta de iluminação. “Sou morador e comerciante daqui do bairro e tenho em mãos vias dos documentos que já foram enviados à concessionária Bahia Norte, mais até hoje nada de iluminação e os assaltos são constante”, relata.

O problema favorece a ação de criminosos que aproveitam da situação para realizarem assaltos no local. “Mesmo com o apoio da PM, nos sentimos vulneráveis e alvo fáceis de bandidos, principalmente a noite”, sinaliza um leitor que preferiu não se identificar.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade