Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
A cantora Ivete Sangalo conseguiu na Justiça que o Google Brasil retirasse do ar uma notícia veiculada em setembro do ano passado, sobre um suposto risco de aborto das filhas gêmeas Marina e Helena. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a Justiça encerrou o processo após um acordo entre as partes.

Na ação, que corre na 8ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, consta que "Ivete foi surpreendida com uma notícia estranha e inverídica, que lhe deixou, a um só tempo, chocada, revoltada e emocionalmente abalada". 

De acordo com a publicação, o juiz do caso chegou a soltar uma decisão de urgência exigindo que as empresas retirassem os links das matérias do ar no período de até 24 horas, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade