José Sousa Fontes, de 61 anos, o “Zé Lanzudo” (Foto: Divulgação)
Um pai que estuprava as duas filhas desde quando tinham 10 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (10) em uma operação conjunta que envolveu policiais das delegacias territoriais de Amargosa e Santa Inês (BA).

José Sousa Fontes, de 61 anos, o “Zé Lanzudo”, é acusado de estuprar as duas filhas, atualmente com 14 e 16 anos, desde quando elas tinham dez anos cada.

Os crimes só deixaram de acontecer a alguns meses, quando o Conselho Tutelar da cidade foi acionado e levou o caso às autoridades. José Souza chegou a fugir da cidade de Santa Inês e se refugiou no bairro da Urbis II, em Amargosa, mas foi encontrado pelos policiais quando se preparava para fugir para São Paulo. Ele segue preso à disposição da Justiça.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade