Corpo da vítima foi arremessado. (Foto: Reprodução/Leitor via WhastApp)
Uma mulher morreu depois de ser atropelada por um carro, no inicio da noite desta segunda-feira (13), na Via Parafuso (BA-535), em Camaçari. O acidente ocorreu por volta das 19h, próximo ao viaduto do Trabalhador. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, identificada como Valdelice Jesus dos Santos, 63 anos, atravessava a rodovia quando foi atingida por um veiculo não identificado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. 

A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local. Uma ambulância avançada da concessionária Bahia Norte foi acionada e atestou o óbito.  

O Mais Região apurou que Valdelice trabalhava na recepção do Hospital Geral de Camaçari (HGC) e estava a caminho do trabalho. Ela residia em Dias d'Ávila.


null

Valdelice Jesus dos Santos não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução/Leitor)



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade